Mozart admite que mudança tática não deu certo no 2º tempo e assume responsabilidade por empate do CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart admite que mudança tática não deu certo no 2º tempo e assume responsabilidade por empate do CSA

 Time abre o placar contra o Bahia, atua quase toda a etapa final com um a mais, mas sofre um gol

O técnico Mozart admitiu que o empate contra o Bahia teve um sabor amargo para o CSA. Mesmo atuando na casa do adversário, a equipe abriu o placar, viu o Tricolor ter um jogador expulso no começo da segunda etapa, o zagueiro Luiz Otávio, mas cedeu o empate na reta final do jogo.

Segundo Mozart, ele não deu orientação para a equipe segurar o resultado.

- Em nenhum momento, independentemente de estar jogando em casa ou fora, a instrução nunca vai ser para segurar resultado, para empatar. Às vezes, o jogo te leva a fazer isso e não foram as trocas que baixaram o nosso desempenho. Seria muito simples, porém bem leviano da minha parte chegar aqui e dizer que foram as mudanças porque não foram - explicou o técnico, admitindo que errou na mudança de estratégia durante a partida.

- Eu assumo a responsabilidade no sentido de que fiz uma mudança tática (3-4-3 para 4-3-3) que não deu certo. Infelizmente. Na minha opinião, eu deveria ter mantido a estrutura que jogamos, praticamente, 60 minutos (com três defensores e Gabriel voltando para buscar a bola). E aí, acabou não dando certo, nós desprotegemos, no gol do Bahia acabou desprotegendo a nossa defesa e o jogador do Bahia foi feliz na finalização.

O técnico apontou o desgaste físico dos jogadores com uma questão que precisa administrar.

Com oito pontos, o CSA continua na vice-liderança do Grupo A do Nordestão. Domingo, o time enfrenta o Náutico, às 16h, no Rei Pelé. Quarta, o time joga contra o Atlético-BA, em Alagoinhas, pela Copa do Brasil.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto CSATV