Wellington Carvalho se recupera de lesão na coxa e passa por transição para voltar aos treinos no CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Wellington Carvalho se recupera de lesão na coxa e passa por transição para voltar aos treinos no CRB

 Zagueiro faz trabalho de fortalecimento para ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo

O zagueiro Wellington Carvalho ainda não reestreou pelo CRB Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda e está no período de transição no Ninho do Galo. A expectativa é que seja liberado nos próximos dias.

Essa é a segunda passagem de Wellington Carvalho pelo clube alagoano. Na primeira, entre os anos de 2018 e 2019, disputou 47 jogos e marcou um gol.

Depois da saída do CRB, o jogador, de 34 anos, passou pela Ponte Preta e Coritiba, onde conquistou o acesso à Série A no ano passado.

Ainda sem poder contar com Wellington Carvalho, o técnico Marcelo Cabo relacionou os jovens Alan Uchoa e Matheus Mega para ficarem no banco de reservas no clássico contra o CSA, nesse domingo, pela Copa do Nordeste.

Por questão física, a tendência é que Wellington ainda não seja liberado para o próximo compromisso do CRB, quinta-feira, contra o Globo-RN, pelo Nordestão. A dupla de zaga regatiana deve ser mantida com Gum e Gilvan.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Gustavo Henrique - ascom - CRB