Aliança x Cruzeiro-AL: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Aliança x Cruzeiro-AL: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Times se enfrentam neste sábado pela finalíssima da Copa Alagoas

Aliança e Cruzeiro-AL disputam na tarde deste sábado o título da Copa Alagoas. O jogo começa às 16h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e vai receber público nas cadeiras.

Os ingressos custam R$ 30 e vão ser vendidos na bilheteria do Trapichão e no site Futebolcard.com. Neste sábado, 

O regulamento é simples: em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. Nesta edição, o campeão da Copa Alagoas garante presença na Série D de 2023 e vai disputar uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem contra o terceiro colocado do estadual.

Na semifinal, o Aliança enfrentou o ASA, e o jogo terminou 0 a 0. Nos pênaltis, venceu por 5 a 3. Luciano converteu a última cobrança, e o goleiro Flávio defendeu a penalidade batida por Fidélis.

A classificação do Cruzeiro-AL para a final também foi nos pênaltis. Em Palmeira dos Índios, a partida contra o CSE terminou empatada sem gols. A equipe arapiraquense venceu nas penalidades por 5 a 4.

Aliança - Técnico: Rommel Vieira

Motivado pela classificação e a permanência no estadual, o Aliança agora briga por um título inédito e que pode levar o clube para uma competição nacional. O time deve ser o mesmo que eliminou o ASA da Copa Alagoas, com o trio de ataque formado por Bebel, Luciano e Pilar, artilheiro da equipe no campeonato, com cinco gols.

Cruzeiro-AL - Técnico: Elenilson Santos

O time terá a volta do lateral-esquerdo Max, que cumpriu suspensão contra o CSE. Assim, Adson fica como opção. Recuperado de cirurgia, o volante Bacco deve aparecer entre os relacionados e também fica à disposição do treinador. Outra novidade na relação pode ser o atacante Etinho, também recuperado após cirurgia na face. Elenilson deve manter a base entrou em campo na semifinal.



Aliança - Técnico: Rommel Vieira

Flávio; Henrique, Jean e Paulo; Adriel, Léo, Filipe André e Williams; Bebeu, Luciano e Pilar.

Quem está fora: Clériston

Cruzeiro-AL - Técnico: Elenilson Santos

Diogo; Pinheirinho, Mayrom, Maycom e Max; Pepa, Pedrinho e Cristiano; Pablo, Jonny e Roger.

Quem está fora: Colina (suspensão) e Arthur (DM)


Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva
Assistente 2: Genilson Firmino da Silva

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com  globoesporte/al
foto Jhoy Carlos