Aliança x Cruzeiro-AL: veja escalações, desfalques e arbitragem
Times se enfrentam neste sábado pela finalíssima da Copa Alagoas
Aliança e Cruzeiro-AL disputam na tarde deste sábado o título da Copa Alagoas. O jogo começa às 16h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e vai receber público nas cadeiras.
Os ingressos custam R$ 30 e vão ser vendidos na bilheteria do Trapichão e no site Futebolcard.com. Neste sábado,
O regulamento é simples: em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. Nesta edição, o campeão da Copa Alagoas garante presença na Série D de 2023 e vai disputar uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem contra o terceiro colocado do estadual.
Na semifinal, o Aliança enfrentou o ASA, e o jogo terminou 0 a 0. Nos pênaltis, venceu por 5 a 3. Luciano converteu a última cobrança, e o goleiro Flávio defendeu a penalidade batida por Fidélis.
A classificação do Cruzeiro-AL para a final também foi nos pênaltis. Em Palmeira dos Índios, a partida contra o CSE terminou empatada sem gols. A equipe arapiraquense venceu nas penalidades por 5 a 4.
Aliança - Técnico: Rommel Vieira
Motivado pela classificação e a permanência no estadual, o Aliança agora briga por um título inédito e que pode levar o clube para uma competição nacional. O time deve ser o mesmo que eliminou o ASA da Copa Alagoas, com o trio de ataque formado por Bebel, Luciano e Pilar, artilheiro da equipe no campeonato, com cinco gols.
Cruzeiro-AL - Técnico: Elenilson Santos
O time terá a volta do lateral-esquerdo Max, que cumpriu suspensão contra o CSE. Assim, Adson fica como opção. Recuperado de cirurgia, o volante Bacco deve aparecer entre os relacionados e também fica à disposição do treinador. Outra novidade na relação pode ser o atacante Etinho, também recuperado após cirurgia na face. Elenilson deve manter a base entrou em campo na semifinal.
Aliança - Técnico: Rommel Vieira
Flávio; Henrique, Jean e Paulo; Adriel, Léo, Filipe André e Williams; Bebeu, Luciano e Pilar.
Quem está fora: Clériston
Cruzeiro-AL - Técnico: Elenilson Santos
Diogo; Pinheirinho, Mayrom, Maycom e Max; Pepa, Pedrinho e Cristiano; Pablo, Jonny e Roger.
Quem está fora: Colina (suspensão) e Arthur (DM)
Árbitro: Márcio dos Santos Oliveira
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva
Assistente 2: Genilson Firmino da Silva
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos