Anselmo Ramon avalia campanha do CRB na 1ª fase do Nordestão: "Conseguimos a vaga nas quartas com antecedência" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Anselmo Ramon avalia campanha do CRB na 1ª fase do Nordestão: "Conseguimos a vaga nas quartas com antecedência"

 Centroavante é o artilheiro do time na competição, com três gols

O centroavante Anselmo Ramon é o artilheiro do CRB na Copa do Nordeste. Fez três gols na fase de classificação e foi o homem de referência da equipe.

Ele analisou a participação do time na primeira fase da competição - foi o 4º do Grupo B, com 14 pontos - e comentou também sobre o duelo com o Ceará, marcado para quinta, às 19h, em Fortaleza.

- Faço uma avaliação positiva da nossa primeira fase da Copa do Nordeste. Conseguimos a vaga nas quartas com uma rodada de antecedência e isso foi importante. Agora é uma fase diferente, com jogo único, onde não podemos errar. Temos que ter um ritmo forte do início ao fim contra o Ceará para sairmos com a vaga nas semifinais - comentou Anselmo, que volta ao time depois de cumprir suspensão pela expulsão na Copa do Brasil.

O atacante disse que o CRB precisa fazer sua melhor apresentação do ano para avançar às semifinais, na Arena Castelão, até pela força do adversário. O jogo de quinta é eliminatório e, se terminar empatado, a vaga será definida nos pênaltis.

-  Sabemos da força do Ceará no Castelão, do apoio da torcida que eles terão, mas precisamos focar em nosso jogo durante os noventa minutos e nas nossas estratégias. Vamos procurar fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos deste confronto com a classificação.

De acordo com o centroavante, o ambiente melhorou depois da classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano. De lá pra cá, o técnico Marcelo Cabo também teve mais tempo para fazer ajustes no time. 

- O grupo está motivado e muito confiante para essas finais. Vamos pensar em um passo de cada vez. O primeiro é o Ceará. O elenco sabe da responsabilidade que terá do iníco ao fim do jogo e está preparado para isso.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Nathália Lopes - ascom - CRB