Mozart analisa eliminação do CSA contra o Sport: "Tempo favoreceu o time que veio para se defender" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart analisa eliminação do CSA contra o Sport: "Tempo favoreceu o time que veio para se defender"

 Chuva aperta em Maceió, drenagem do Rei Pelé não ajuda e campo fica impraticável no 1º tempo

O técnico Mozart não quis analisar as cobranças perdidas pelo CSA na decisão por pênaltis contra o Sport Recife. Prefere de não individualizar a avaliação. Ele lamentou a eliminação nesta terça, nas quartas de final da Copa do Nordeste, porque achou que as poças no gramado do Estádio Rei Pelé atrapalharam o desempenho de sua equipe. Disse que o mau "tempo em Maceió favoreceu o time que veio ao jogo para se defender".

Debaixo de muita chuva, a partida terminou empatada por 0 a 0 durante os 90 minutos, e o Sport venceu nos pênaltis por 3 a 1. Mozart falou sobre o jogo na coletiva.

- Não teve primeiro tempo, o gramado estava impraticável e, na minha opinião, favoreceu o adversário. Tanto é que no segundo tempo, pelo menos - e eu sou um cara bem crítico do meu trabalho -, foi um jogo de um time só. O Sport se defendeu e nós atacamos. E o gramado nos deu uma condição um pouquinho melhor no segundo tempo. E aí vai para as penalidades, e eles foram mais eficientes. São coisas do futebol - analisou o técnico, e continuou:

- O tempo é uma coisa que a gente não controla, então, infelizmente, nos últimos dois dias choveu demais aqui em Maceió, a drenagem do nosso gramado, infelizmente, não comporta uma certa quantidade de chuva. Enfim, é uma coisa que infelizmente a gente não controla. Eu fico bem chateado pelo nosso desempenho, assim: até agora nós tínhamos feito uma campanha muito boa e o segundo tempo foi de uma equipe só, né? Infelizmente, saímos e agora vamos erguer a cabeça porque temos um ano pela frente.

Para Mozart, o time do CSA é hoje melhor que o do Sport, mas a chuva mudou o cenário da partida.

O treinador disse que sente orgulho do seu time e do trabalho que vem sendo feito no CSA.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA