ASA anuncia a saída do goleiro Deola e do meia-atacante Caíque Valdívia - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA anuncia a saída do goleiro Deola e do meia-atacante Caíque Valdívia

 Diretoria informa que decisão é de comum acordo

O ASA anunciou na noite desta terça que o meia-atacante Caíque Valdívia e o goleiro Deola não fazem mais parte do elenco. Segundo a nota oficial da diretoria, houve uma reunião nesta tarde, em Arapiraca, e a decisão saiu em comum acordo.

Valdívia, de 29 anos, voltou ao clube nesta temporada, mas não conseguiu se firmar na equipe titular. Disputou oito jogos e fez um gol.

Deola, de 38 anos, até se destacou, fez bons jogos, mas entrou em rota de colisão com a diretoria após fazer duras críticas sobre atraso de salário e alimentação do elenco. Fez 12 partidas neste ano e atuou pela última vez no dia 5 de março, contra o CSE, pelo estadual.

De acordo com o auxiliar Jota Guerreiro, o goleiro não aceitou ficar no banco de reservas depois de perder a posição para Raílson, no clássico contra o CRB, e o caso foi entregue à diretoria. O técnico Arnaldo Lira também não aprovou a atitude e o atleta ficou sem espaço.

O ASA agora concentra forças na semifinal do Alagoano, contra o Murici. Treina para esse mata-mata, mas a Federação Alagoana ainda não divulgou data e horários dos jogos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto Remir Peixoto - ascom - ASA