Apesar da vitória, Jota alerta para atuação do ASA no segundo tempo contra o Murici: "Muito abaixo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Apesar da vitória, Jota alerta para atuação do ASA no segundo tempo contra o Murici: "Muito abaixo"

 Técnico interino destacou o gol do atacante Marcinho no último lance do jogo

O auxiliar técnico Jota, que comandou o ASA nessa quarta-feira contra o Murici, fez uma avaliação detalhada da atuação da equipe. Mesmo com a vitória, por 2 a 1, fora de casa, ele reconheceu que o time não teve um bom desempenho na etapa final e chamou atenção para as poucas peças ofensivas no banco de reservas.

- Quem estava aqui no campo viu que a gente tinha poucas opções ofensivas. A gente tentou mexer na substituição para não complicar nosso esquema tático e graças a Deus a gente conseguiu o gol no final, com o Márcio... A gente sabe que foi muito abaixo no segundo tempo. Mesmo com as substituições, o time foi muito abaixo. Não existe tomar um gol de bola parada da forma que a gente tomou - comentou Jota, que fez questão de elogiar o comportamento do atacante Marcinho, autor do segundo gol.

- Inclusive, dei um abraço muito grande nele porque no começo tinha outra pessoa que queria dispensar o atleta, e eu juntamente com alguns da comissão pedimos para não dispensar porque ele era muito importante. No jogo contra o CSA, ele entrou bem, deu aquele passe para o gol, e agora vocês viram o gol que ele fez.

Jota falou ainda da volta dos atacantes Júnior Viçosa e Anderson Feijão, que cumpriram suspensão e desfalcaram o time nessa quarta.

- Dois jogadores importantes e estarão à disposição para domingo. A gente vai trabalhar no restante da semana para ver a melhor formação e que no domingo a gente consiga o objetivo que é a classificação.

Domingo, o ASA joga pelo empate para chegar na decisão do estadual. A partida começa às 16h, no Municipal de Arapiraca.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Remir Peixoto - ascom - ASA