Cabo fala sobre saída de Diego Torres, aponta evolução do CRB e comenta expectativa para clássicos - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo fala sobre saída de Diego Torres, aponta evolução do CRB e comenta expectativa para clássicos

 Técnico do Galo disse que equipe "precisa ter postura acirrada" para chegar à final

O técnico Marcelo Cabo foi para a coletiva do CRB nesta quinta-feira e não faltou assunto para conversar com a imprensa. Dentre os temas, a saída de Diego Torres, a versatilidade de Maicon, a escolha por Marcinho no ataque e a expectativa para os clássicos contra o CSA chamaram atenção. 

Sobre o desligamento do argentino, o treinador destacou a importância do meia enquanto esteve no clube, mas preferiu afirmar que o "ciclo chegou ao fim".

- Vários fatores influenciaram na saída. É um jogador que enquanto esteve aqui foi muito importante para todos nós no contexto, mas a gente entendeu que o ciclo dele se encerrou aqui, ele seguiu a carreira dele, a gente agradece por todo serviço prestado ao CRB, enquanto esteve aqui ele foi profissional de muita dedicação ao CRB, mas a gente precisa continuar olhando pra frente e prospectar os atletas que aqui estão.

Perguntado se o meio-campista Maicon pode assumir a função desempenhada por Diego Torres, Cabo foi categórico.

- Sim, com certeza. O Maicon me dá a opção. Na verdade, o Maicon é um meia, ele é 10 ou meia volante, dependendo da circunstância, da leitura que a gente tiver do momento do jogo ou do adversário. O Maicon tem uma origem de camisa 10, ele foi meu jogador como camisa 10 e depois meu jogador como meia.

"Então ele me dá essa opção de fazer essa função também que o Diego fazia aqui no CRB."

O técnico também falou sobre a permanência de Marcinho entre os titulares, mesmo o atacante sendo contestado por parte da torcida.

Marcelo Cabo vai para o segundo clássico contra o CSA em 2022. O primeiro marcou o retorno dele ao clube e terminou empatado, por 1 a 1. Ele apontou as mudanças em relação ao jogo válido pela Copa do Nordeste.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com  globoesporte/al
foto ascom - CRB