Após vitória sobre o Altos-PI, Mozart fala da vantagem do CSA de jogar as quartas de final como mandante: "Somos fortes em casa" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após vitória sobre o Altos-PI, Mozart fala da vantagem do CSA de jogar as quartas de final como mandante: "Somos fortes em casa"

 Time vai enfrentar o Sport na próxima fase do Nordestão

O CSA derrotou o Altos-PI por 3 a 0 neste sábado, no Rei Pelé, e fechou a fase de classificação da Copa do Nordeste em segundo lugar do Grupo A, com 14 pontos. Na próxima semana, vai enfrentar o Sport nas quartas de final.

Após o jogo, o técnico Mozart comentou sobre a partida contra o time piauiense em Maceió e a vantagem de jogar as quartas de final em casa. Na atual temporada, o CSA está invicto como mandante, somando oito vitórias e um empate.

- Vantagem importante porque, dentro da nossa casa, nós somos muito fortes e estamos demonstrando isso ao longo da temporada. O fato de permanecer em Maceió, descansando, se alimentando bem, treinando, também é uma vantagem, mas na minha concepção é a única vantagem. Não sabemos se vamos jogar terça ou quarta-feira, temos que nos preparar da melhor forma possível.

Mozart ainda comentou sobre o desempenho da equipe neste sábado e explicou o motivo de mais uma vez ter poupado alguns titulares.

O CSA derrotou o Altos com: Marcelo Carné; Lucas Marques (Gabriel), Douglas Nascimento, Marcel e Diego Renan; Giva Santos, Cedric e William (Bruno Mota); Lucas Barcelos (Luiz Henrique), Felipe Augusto (Didira) e Dalberto (Rodrigo Rodrigues).

A CBF divulgou neste domingo a data de CSA x Sport, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Será na Terça-Feria dia 22 de Março às 21:35, hora de BrasíliaSe houver empate nesse confronto, a vaga será definida nos pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA