Cabo reclama de pênalti não marcado para o CRB e aprova atuação na derrota contra o Fortaleza: "Igual pra igual" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo reclama de pênalti não marcado para o CRB e aprova atuação na derrota contra o Fortaleza: "Igual pra igual"

 Técnico gosta do desempenho do time no 3-5-2 e diz que precisou mexer por causa de baixas recentes

O técnico Marcelo Cabo não estava triste na coletiva do CRB. Após a derrota para o Fortaleza, por 2 a 0, na Arena Castelão, ele fez uma avaliação positiva da apresentação da equipe neste sábado. Disse que perdeu alguns jogadores para a partida, como os volantes Marthã e Claudinei, e precisou improvisar o lateral Raul Prata no meio-campo.

Mesmo assim, Cabo considerou que o time enfrentou um adversário que está na Libertadores e poderia até ter saido com um resultado melhor. Reclamou muito ainda de um pênalti não marcado para o CRB no início do jogo, aos 11 minutos.

- Eu acho que a equipe funcionou bem com os três zagueiros, na minha opinião. A gente fez um jogo muito equilibrado, jogo até de igual pra igual, claro que o Fortaleza dentro de casa tem seu volume de jogo muito grande e, talvez se o árbitro desse aquele pênalti no início do jogo, a história poderia ser outra, né? - analisou Cabo, e continuou o raciocínio:

Cabo promoveu a estreia do volante Wallace, que até teve uma oportunidade para marcar no segundo tempo, e lembrou que enfrentou problemas para escalar o meio-campo.

- O Wallace entrou cara a cara, tivemos outras oportunidades, o Diego finalizou duas bolas da meia-lua. Acredito que fizemos um jogo muito equilibrado, dentro do que a gente tinha, eu tinha limitações dos volantes, né? Eu tinha só o Yago pra poder iniciar. Wallace e Jallysson só teriam como entrar durante o jogo, no segundo tempo. O Jalysson está vindo de uma lesão muito longa, o Wallace de um recondicionamento. Eu tive que improvisar o Prata de volante. Por isso que foi o sistema 3-5-2, mas eu entendo que a equipe foi bem nesse esquema de jogo.

Como fica?

O CRB terminou a fase de classificação da Copa do Nordeste em quarto lugar, com 14 pontos, e vai enfrentar o Ceará nas quartas de final. Na próxima semana, o jogo eliminatório será também na Arena Castelão, mas a CBF ainda vai definir data e horário.

Na próxima fase, empate no tempo normal leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução Nordeste FC