Aliança x ASA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Aliança x ASA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Equipes se enfrentam neste sábado pela semifinal da Copa Alagoas

A fase semifinal da Copa Alagoas começa nesta sábado com a partida entre Aliança e ASA. O confronto eliminatório está marcado para às 15h, no Estádio da Ufal, em Maceió. 

O regulamento da comptição é simples: em caso de empate, a decisão da vaga para a finalíssima vai para os penaltis. Quem passar, vai enfrentar o vencedor do confronto entre CSE e Cruzeiro-AL, que jogam neste domingo, às 16h, em Palmeira dos Índios.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que não haverá presença de torcedores. Apenas dirigentes dos clubes terão acesso ao estádio.

Na última quarta-feira, o Aliança goleou o Jaciobá por 4 a 0, gols de Filipe André, Léo e Pilar, duas vezes. Melhor colocado da fase de classificação, o time ganhou o direito de ser o mandante do jogo deste sábado.

O ASA eliminou o Coruripe no Gerson Amaral também na quarta. Wendel fez o único gol do jogo, em Coruripe, e garantiu a classificação alvinegra. Neste ano, a equipe busca o tricampeonato da competição.

Aliança - Técnico: Rommel Vieira

O treinador deve repetir a formação que iniciou a partida contra o Jaciobá, montando o quarteto ofensivo com Bebel, Filipe André, Luciano e Pilar.

Antes do jogo de quarta, aliás, o time conquistou outra vitória importante. Na Primeira Divisão do Alagoano, sábado, o Aliança venceu também o Jaciobá por 2 a 0 e escapou do rebaixamento.

ASA - Técnico: Arnaldo Lira


O treinador não vai contar com o lateral Gutti, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Depois da vitória sobre o Coruripe, Lira destacou o comportamento da equipe e também a atuação de Wendel, que pode ser utilizado na lateral esquerda ou no meio-campo.


Aliança - Técnico: Rommel Vieira

Fábio; Adriel, Henrique, Jean e Willames; Paulo, Léo e Felipe André; Luciano, Bebel e Pilar.

Quem está fora: Edmar e Clériston
Pendurados: Adrian, Jean, Pilar, Cleber


ASA - Técnico: Arnaldo Lira


Raílson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Águia e Assis; Marcos Antônio, Fidélis e Wendell; Anderson Feijão, Xande e Júnior Viçosa.

Quem está fora: Gutti (terceiro amarelo), André (calcanhar), Róger Gaúcho (joelho), Café (joelho)
Pendurados: Michel, Valdívia, Júnior Viçosa, Cristian Lucca, Fidelis e Marcinho



Árbitro: José Ricardo Laranjeira (AL)
Assistente 1: Wagner da Silva (AL)
Assistente 2: Antônio Ibiapina Alvarenga (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto Lefe-Ufal