CSA x Altos: veja escalações, baixas e arbitragem para jogo da 8ª rodada da Copa do Nordeste - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Altos: veja escalações, baixas e arbitragem para jogo da 8ª rodada da Copa do Nordeste

 Classificado, Azulão busca liderança do Grupo A. Alviverde tenta seguir vivo, mas vai torcer por combinação de resultados

Em partida decisiva pela última rodada da Copa do Nordeste, o CSA recebe o Altos, às 17h45 (de Brasília) deste sábado. A partida está agendada para o Estádio Rei Pelé, em Maceió.

CSA é o segundo colocado do Grupo A, com 11 pontos, e vem de derrota na competição para o Ceará por 2 a 0. Com 52,4% de aproveitamento, o time venceu três vezes, empatou duas e perdeu dois jogos. Ainda pode terminar na primeira posição da chave, mas terá que vencer neste sábado e torcer por um tropeço do Fortaleza contra o CRB.

Altos, com chances remotas de se classificar, precisa dos três pontos e da combinação de três resultados para poder ir às quartas de final. O Alviverde ocupa a sétima colocação da chave e está a dois pontos do Náutico, primeiro time que está no G-4 do Grupo B do regional. O Jacaré deverá torcer para tropeços do time pernambucano, do Sousa e do Bahia.

INGRESSOS 


  • VALOR: R$ 60 (Arquibancadas) e R$ 200 (Cadeiras) | Todos os setores têm meia-entrada;


CSA - Técnico Mozart :

O treinador terá à disposição o zagueiro Wellington e o volante Luiz Henrique, que cumpriram suspensão na rodada passada, contra o Ceará. Como de praxe, Mozart deve mexer na equipe para preservar quem estiver mais desgastado e escalar uma formação mista.

Ele falou na última coletiva que os atacantes Osvaldo e Marco Túlio sentiram mais o jogo contra o Paysandu. Assim, Felipe Augusto e Lucas Barcelos devem jogar.

Altos | Técnico: Carlos Rabelo

Depois de garantir uma classificação inédita à terceira fase da Copa do Brasil - com vitória nos pênaltis sobre o ABC, o Altos segue para mais uma partida decisiva pelo Nordestão. Para a viagem a Maceió, o Alviverde vai ter disponíveis 26 jogadores. Um deles é dúvida: o atacante Betinho, que ainda está em fase final de tratamento após lesão no pé.

Apesar de ele ter sido relacionado, Betinho não jogou a última partida e viu a classificação do Altos das arquibancadas. Para o jogo, o camisa 19 do Jacaré segue como desfalque. A tendência é que ele só retorne a campo entre 15 e 20 dias. Outra baixa certa é o lateral-direito João Carlos, que não viajou com o grupo por conta de uma leão na coxa.


CSA - Técnico Mozart :

Marcelo Carné; Cedric, Douglas, Marcel e Diego Renan; Giva, Yann Rolim e William; Lucas Barcelos, Felipe Augusto e Dalberto.

  • Desfalque: Clayton (joelho)
  • Pendurados: Marcel e Werley

Altos | Técnico: Carlos Rabelo

Marcelo; Ferrari, Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Marconi, Netinho, Tibiri e Dieguinho; Elielton e Manoel.

  • Desfalque: João Carlos (lesão na coxa) e Betinho (canela).



Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CE)
Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos