Cabo diz após vitória sobre o CSE que CRB tinha obrigação de passar de fase no estadual: "A gente não tem muito que comemorar" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo diz após vitória sobre o CSE que CRB tinha obrigação de passar de fase no estadual: "A gente não tem muito que comemorar"

 Treinador avalia primeira fase do time como ruim, mas elogia atuação em Palmeira

O técnico Marcelo Cabo tirou um peso das costas com a vitória do CRB neste sábado, por 1 a 0, em Palmeira dos Índios. O time só chegaria às semifinais do Alagoano se batesse o CSE fora de casa, na última rodada da fase de classificação, e conseguiu.  

Cabo, no entanto, destacou na coletiva que a classificação era obrigação do time, até pelo investimento.

- Acho que a gente não tem muito que comemorar essa classificação, não. Chegar à semifinal com o CRB é uma obrigação. E a gente tava devendo isso à torcida, à diretoria - destacou o treinador, e prosseguiu: 

- O CRB chegar no último jogo tendo que classificar aqui dentro contra a boa equipe do CSE, muito bem montada, com todas as adversidades, é porque não fez um trabalho bem feito no estadual. Eu não quero que essa vitória esconda a nossa incapacidade de chegar até aqui, faltando um jogo, e o adversário com a vantagem do empate.

O técnico não aprovou o desempenho do time ao logo da primeira fase, mas gostou da postura neste sábado, em Palmeira.

O treinador também falou sobre o confronto da semifinal do Alagoano, contra o CSA. Ele prometeu ainda fazer um trabalho físico pesado com os jogadores na próxima semana para elevar o nível do grupo.

Atualizado por   www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB