Mozart exalta atuação do CSA na vitória contra o Murici: "Gostei bastante da postura" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart exalta atuação do CSA na vitória contra o Murici: "Gostei bastante da postura"

 Técnico evita falar da semifinal com o CRB e lembra duelo decisivo pela Copa do Brasil

O técnico Mozart gostou do desempenho do CSA no triunfo, por 1 a 0, contra o Murici. Mais uma vez, o treinador mexeu na formação inicial para que os jogadores ganhem ritmo de jogo. Depois da partida, ele destacou o comprometimento e o envolvimento da equipe. 

- Foi um jogo duro. Não é um campo tão simples de jogar porque a bola vem viva muitas vezes e você tem que se adaptar rápido ao gramado. Eu gostei bastante da postura da minha equipe, a maneira que competiu, a maneira que conseguiu fazer as manobras ofensivas, que diariamente a gente treina, e foi um gol bem bonito do Giva (Santos).

CSA enfrentou o Murici com: Marcelo Carné; Cedric, Douglas, Marcel e Diego Renan; Geovane (Luiz Henrique), Giva Santos e William (Igor); Lucas Barcelos (Bruno Mota), Didira (Lucas Marques) e Dalberto.

Na semifinal, o CSA vai enfrentar o rival CRB, em jogos de ida e volta. Mozart revelou que dava como certo esse duelo na reta final do estadual e alertou que o pensamento agora é na Copa do Brasil e no Nordestão.

- Eu não diria decisão antecipada... Eu sabia que nós iríamos enfrentar o CRB nas finais, acabou acontecendo que vai ser na semi. Como nós temos compromissos importantes pela frente, só vamos voltar a falar do estadual, eu espero, daqui a algumas semanas, porque significa que nós vamos passar de fase na Copa do Brasil e, como estamos classificados na Copa do Nordeste, eu quero chegar o mais longe possível na Copa do Nordeste. Vamos deixar pra falar do estadual daqui a duas, três semanas.

Mozart destacou a importância de terminar na liderança da primeira fase do Alagoano. O CSA segue invicto, com 17 pontos.

- Terminamos invictos e na primeira colocação. Na minha opinião, foi uma ótima primeira fase, e nós queríamos terminar em primeiro justamente pra partida da semifinal decidir em casa, essa é a vantagem que nós temos. Agora é que começa o campeonato, por ser jogos eliminatórios.

Quarta-feira, o CSA tem um duelo importante com o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 21h30, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA