CRB joga contra o Fortaleza para tentar garantir a vantagem de decidir as quartas de final em Maceió - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB joga contra o Fortaleza para tentar garantir a vantagem de decidir as quartas de final em Maceió

 Galo pode terminar a primeira fase até na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste

O CRB decide sábado sua posição no Grupo B do Nordestão, contra o Fortaleza, às 17h45. Se ficar em primeiro ou segundo, o Galo disputa o jogo eliminatório das quartas de final no Rei Pelé, ao lado de sua torcida. 

Caso seja o primeiro da chave, melhor. Passando pelas quartas de final, o CRB disputa a semifinal também em casa. As próximas etapas do regional serão em jogos únicos e eliminatórios. Empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.

Com 14 pontos, o CRB está hoje na vice-liderança do Grupo B, um ponto atrás do líder Ceará.

Datas

As quartas do Nordestão vão ser disputadas na próxima semana, dia 22 ou 23. A semifinal está marcada para o dia 26, e as finais terão dois jogos, marcados para o dia 29 de março e 2 de abril.

Avaliação

O técnico Marcelo Cabo espera que o time evolua na reta final da Copa do Nordeste, até pelo tempo que tem de trabalho nesta semana. Ele considera que a equipe caiu de produção em fevereiro por questões físicas, agravadas pelo surto de Covid, e vê margem para um crescimento do time.

- A casa tá organizada. Tanto é que o CRB em três competições, se classificou em duas (o Alagoano e a Copa do Nordeste). Queríamos nos classificar em três, mas, com todos os problemas que nós tivemos em dois meses, acho que chegar em duas competições, como nós chegamos, é de suma importância.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim  - ascom - CRB