Presidente do CSA confirma interesse em Kieza, do Náutico, mas lesões recentes preocupam - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente do CSA confirma interesse em Kieza, do Náutico, mas lesões recentes preocupam

 Omar Coelho revelou que entrou em contato com o presidente do Náutico, Diógenes Braga, sobre o K9; porém a condição física do centroavante, de 35 anos, está sendo avaliada

Ídolo do Náutico, o atacante Kieza pode disputar a Série B por outra equipe. Nesta quinta-feira, o presidente do CSA, Omar Coelho, confirmou ao ge o interesse do clube alagoano no K9. Inclusive com contatos já feitos com a direção alvirrubra referente a salários. No entanto, segundo o dirigente do Azulão, um aspecto primordial na avaliação para uma possível contratação passa pelo condição física do jogador. 

Aos 35 anos, Kieza vem de duas lesões graves. No ano passado, o avançado precisou passar por uma cirurgia após sofrer uma lesão completa no ligamento do tendão do tornozelo esquerdo, em julho, que o tirou do restante da temporada. Este ano, o atacante voltou ao departamento médico, no final de fevereiro, por conta de uma lesão muscular grau 3 na coxa após ter disputado apenas quatro jogos. A previsão de retorno aos jogos é apenas para o início da Série B.

"Estamos analisando essa possibilidade (de contratação de Kieza). Vou ser muito franco. A preocupação nossa é quanto a condição física dele por causa dessas duas lesões. Mas é indiscutível que é um excelente jogador", iniciou o presidente do CSA.

- Já tivemos contato com o pessoal do Náutico, com Diógenes (Braga, presidente) e com o empresário do Kieza. Estamos precisando de mais um centroavante, temos dois na agulha, e estamos vendo isso. Já sabemos o quanto ele recebe e já chegamos a trabalhar sobre isso também. A priori acho que o Náutico não colocaria empecilho para liberar o jogador - completou Omar Coelho.

Em três passagens pelo Náutico, Kieza soma 66 gols pelo clube, em 132 jogos. No ano passado, o jogador foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano, com 10 gols, um deles na final contra o Sport, que garantiu o título ao Timbu.

Pelo alvirrubro, o centroavante também conseguiu o acesso à Série A, em 2011, sendo o artilheiro da Série B, com 21 gols.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Marlon Costa - Pernambuco Press