Cruzeiro-AL vence o CSE nos pênaltis e decide a Copa Alagoas contra o Aliança - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cruzeiro-AL vence o CSE nos pênaltis e decide a Copa Alagoas contra o Aliança

 Time de Arapiraca empata sem gols no Juca Sampaio e leva a melhor 
na marca da cal

O Cruzeiro-AL venceu o CSE nos pênaltis, por 5 x 4, e conquistou a vaga na decisão da Copa Alagoas. Neste domingo à tarde, o time de Arapiraca empatou sem gols no tempo normal, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e precisou definir a classificação na marca da cal. 

O meio-campista Adrian perdeu uma cobrança para o CSE, chutando para fora, e o zagueiro Mayron acertou o último pênalti para o Cruzeiro. Cristiano, Weslley, Jonny e André Rodrigues também converteram para o time celeste.

A decisão da competição está definida entre Cruzeiro e Aliança, sábado, em Maceió, mas local e horário ainda serão confirmados pela Federação Alagoana. Ninguém tem vantagem. Se o jogo terminar empatado, o campeão será conhecido nos pênaltis.

O Aliança fez uma campanha melhor ao longo da competição e garantiu a vantagem de decidir em Maceió. Pode ser no Estádio da Ufal ou no Rei Pelé.

Nesta edição, o campeão da Copa Alagoas garante vaga na Série D de 2023 e disputa a seletiva para a Copa do Brasil contra o terceiro colocado no estadual.

Time base dos finalistas

Cruzeiro-AL: Diogo; Pinheirinho, Mayron, Maycon e Adson, Peppa, Colina, Peppa e Pedrinho; Pablo, Roger e Jonny. Técnico: Elenílson Santos.

Aliança - Flávio; Henrique, Jean e Paulo; Adriel, Léo, Filipe André e Willames; Bebel, Luciano e Pilar. TécnicoRommel Vieira.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto FAFTV Eleven