Técnico do CRB, Cabo chama cinco jogadores para partida contra o Ceará pela Copa do Nordeste - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CRB, Cabo chama cinco jogadores para partida contra o Ceará pela Copa do Nordeste

 Jogo decisivo será às 19h da quinta-feira, no Castelão

O técnico Marcelo Cabo convocou o lateral Guilherme Romão, os volantes Marthã e Maicon e os atacantes Vico e Émerson Negueba para a partida do CRB contra o Ceará, quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Os jogadores não viajaram com o grupo para o duelo com o Fortaleza. De acordo com o clube, todos já estão com o elenco na capital cearense. Vale destacar que é a primeira vez que o volante Maicon fica à disposição do treinador.

Quinta, Cabo não vai contar com o zagueiro Gilvan, que foi expulso no último sábado. Iago Mendonça e Wellington Carvalho brigam pela vaga. Na frente, Anselmo Ramon volta ao time depois de cumprir suspensão.

A tendência é que o CRB inicie a partida com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça (Wellington Carvalho) e Guilherme Romão; Yago, Marthã e Diego Torres (Rafael Longuine); Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.

Na programação passada pelo clube, o elenco trabalha na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamento do Fortaleza. Terça e quarta, os treinos também serão no mesmo período.

Ceará e CRB se enfrentam às 19h da quinta, no Castelão, e em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga para as semifinais será nos pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto ascom - CRB