CSA não joga no fim de semana e direciona o foco para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA não joga no fim de semana e direciona o foco para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

 Azulão aguarda para saber datas da competição nacional e das semifinais do Alagoano

O CSA ganhou uma folga na agenda neste fim de março. Fora da Copa do Nordeste, o time ainda não sabe quando serão disputadas as semifinais do Campeonato Alagoano, contra o CRB, e aguarda o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, marcado para a próxima segunda, às 15h.

No pote 2, o CSA enfrenta um desses adversário na competição nacional: Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico, Santos, São Paulo, Fluminense, Corinthians, Fortaleza, Bahia, Ceará, Cruzeiro, América-MG, Atlético-GO, Botafogo ou Bragantino.

O jogo contra o CRB, pelo estadual, não será neste final de semana, a Federação Alagoana ainda estuda as datas, e o técnico Mozart ganhou mais tempo para fazer ajustes no time.

Ele vinha reclamando nas últimas coletivas que estava trabalhando apenas por vídeo, por causa da sequência de partidas, e precisava intensificar os treinos.

Um dos atletas mais experientes do elenco, o atacante Osvaldo, de 34 anos, disse na coletiva de quinta que a desclassificação na Copa do Nordeste não abalou o elenco.

- A gente vai brigar muito forte. Tem um estadual aí e essa rivalidade com o CRB. A competição é muito importante. Tem a Copa do Brasil, logo mais tem o sorteio, na próxima semana, para saber quem a gente vai enfrentar. Vamos avançado, evoluindo e tem também coisas a melhorar. Depois, a Série B é uma competição longa e vamos jogo a jogo para atingir os objetivos do clube - comentou Osvaldo.

A estreia do time na Série B será no dia 8 ou 9 de abril, no Rei Pelé, contra o Criciúma.

Pronto

Osvaldo avisou nesta quinta que está bem fisicamente, pronto para ajudar o time.

- Eu já joguei um jogo completo, contra o CSE, e tô bem, me sinto pronto e, assim que tiver a sequência que espero, quero mostrar que tenho potencial e posso ajudar o CSA.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA