Edinho marca no 2º tempo, e CSE vence o clássico contra o ASA pela Copa Alagoas; veja o gol - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Edinho marca no 2º tempo, e CSE vence o clássico contra o ASA pela Copa Alagoas; veja o gol

 Após críticas à diretoria, goleiro Deola volta a jogar pelo Alvinegro

O CSE venceu o clássico do interior contra o ASA, por 1 a 0, em Arapiraca, e terminou a primeira fase da Copa Alagoas em primeiro lugar do Grupo B, com 16 pontos. Nesta quarta, o único gol da partida foi marcado pelo meia Edinho, aos 19 do segundo tempo. 

O ASA teve uma semana turbulenta, depois que o goleiro Deola fez duras críticas à diretoria, e tenta recuperar a força para a reta final da Copa Alagoas e do estadual. O goleiro não foi punido pelo Conselho Deliberativo, até jogou nesta quarta, mas não evitou a derrota no clássico.

Regulamento

Mesmo com esses problemas, o ASA continua na liderança do Grupo A, com 13 pontos, e está garantido nas quartas de final da Copa Alagoas. O CSE também se classificou com antecedência, mas os dois times ainda não conhecem os próximos adversários.

Na próxima fase, os times fazem cruzamento olímpico (1º x 4º, 2º x 3º), em jogo único, com os classificados do seu grupo. Se a fase 1 terminasse hoje, para se ter uma ideia, o CSE enfrentaria o FF Sport, e o ASA jogaria contra o Jaciobá. O chaveamento, no entanto, só vai ser definido após os jogos do fim de semana.

Não há vantagem para ninguém nas quartas de final. Se o jogo eliminatório terminar empatado, o semifinalista vai ser conhecido nos pênaltis.

O gol do clássico

Nesta quarta, o ASA saiu jogando errado, Thiago Recife avançou pela ponta direita e percebeu a entrada de Edinho por trás do zagueiro. Aos 19 do segundo tempo, ele recebeu na área e deu um toque para tirar de Deola.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ítalo Ramon - ascom  - CSE