Mozart analisa vitória do CSA sobre o Cruzeiro-AL, destaca chances criadas, mas quer aprimorar a conclusão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart analisa vitória do CSA sobre o Cruzeiro-AL, destaca chances criadas, mas quer aprimorar a conclusão

 Time vence por 2 a 0 e dispara na liderança do estadual

O técnico Mozart fez uma leitura detalhada da atuação do CSA na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro-AL, no Rei Pelé., pelo estadual Nesta quarta, os gols foram marcados por Osvaldo e Rodrigo Rodrigues. 

O treinador destacou a qualidade do adversário e alertou para as chances desperdiçadas por sua equipe.

- É uma equipe jovem, leve. Praticamente, tivemos que atacar com nove contra dez o tempo todo, e não é tão simples. Eles fazem uma marcação individual e acontecem muitos duelos em alguns setores do campo. E, quando você não ganha esses duelos, você concede alguns contra-ataques para o adversário. O desenho específico do jogo foi feito com as chances que nós acabamos desperdiçando e não matamos antes. Se você vai para o intervalo com pelo menos dois gols de diferença, esse ímpeto do adversário que veio com um gol de diferença, provavelmente não viria. Um adversário difícil, eles venderam caro a derrota para o CRB, e nós sabíamos que não ia ser fácil, mas viemos com o objetivo de vencer e continuar líder do Campeonato Alagoano - analisou Mozart, e acrescentou:

- Nós precisamos fazer ajustes, como todo jogo. Ganhando o jogo, nós precisamos fazer ajustes e aproveitar melhor as oportunidades, seja no gesto técnico, seja na escolha do último passe. Eu estaria mais preocupado se nós não estivéssimos criando. A minha equipe é uma equipe que cria bastante... Pode ser mais concentrada no último passe, na finalização, e esse tipo de situação só se corrige treinando.

Com a vitória, o CSA disparou na liderança do estadual, com 13 pontos. Sábado, às 19h45, o time vai encarar o Ceará pela sétima rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão. O elenco embarca na véspera do jogo, e Mozart explicou a logística da viagem para Fortaleza.

CSA só volta a jogar pelo Alagoano na próxima quarta, contra o CSE, às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA