Marcelo Cabo resume eliminação precoce do CRB da Copa do Brasil: "Faltou inspiração ofensiva" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marcelo Cabo resume eliminação precoce do CRB da Copa do Brasil: "Faltou inspiração ofensiva"

 Técnico cita também falta de atenção no gol da Portuguesa-RJ e diz: "Agora, é pensar pra frente"

A eliminação precoce da Copa do Brasil causou impacto no CRB. Além do prejuízo financeiro, a derrota para a Portuguesa-RJ, por 1 a 0, nesta quarta-feira, aumenta a cobrança nos bastidores regatianos. 

Após o jogo, o técnico Marcelo Cabo analisou a atuação na Ilha do Governador e resumiu o que faltou a equipe.

- Acho que o mérito da Portuguesa foi aproveitar uma bola parada. Eles tiveram esse aproveitamento no gol, não acredito que eles tiveram volume. A gente teve uma equipe organizada a todo momento, mas pouco inspirada ofensivamente pra que pudesse abrir o placar e sair vencedor - avaliou o treinador, elogiando o adversário.

- A Portuguesa tem uma equipe muito organizada, que traz muita dificuldade ao adversário, principalmente aqui dentro, e a gente conseguiu se organizar a todo momento, mas as ações ofensivas foram pouco inspiradas. A gente tava muito seguro, organizado defensivamente, tinha o controle da partida, mas, infelizmente, numa bola parada, no início do segundo tempo, numa desatenção, o CRB saiu atrás no placar e (eles) jogaram com a vantagem embaixo do braço e começaram a praticar o antijogo: sumiu bola, sumiu tudo, mas essa é a Copa do Brasil.

O treinador argumentou que a Copa do Brasil reserva jogos complicados, principalmente contra equipes de divisões inferiores (a Portuguesa-RJ disputa a Série D do Brasileiro), e não escondeu a frustração com a derrota.

Perguntado se o CRB entrou em campo com o regulamento embaixo do braço, para segurar o empate, Cabo descartou essa estratégia. Para ele, houve uma desatenção do time.

O treinador ainda apontou uma evolução física do grupo após o longo período de preparação com a equipe principal. Gostou desse aspecto.

CRB agora concentra as atenções na Copa do Nordeste. No próximo sábado, às 16h, recebe o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela sétima rodada da competição.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto reprodução CRB