FAF apresenta cenários para as finais do Alagoano e deve oficializar o uso do VAR - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

FAF apresenta cenários para as finais do Alagoano e deve oficializar o uso do VAR

 Datas dependem do desempenho de CSA e CRB na Copa do Nordeste

A Federação Alagoana de Futebol vai esperar o desempenho de CSA e CRB na fase final da Copa do Nordeste para definir as datas dos confrontos decisivos do estadual.

Nesta segunda, a federação apresentou dois cenários para a reta final do Campeonato Alagoano. Os jogos das semifinais, ida e volta, serão: CSA x CRB e ASA x Murici.

Na Copa do Nordeste, CSA e CRB estão classificados para o mata-mata. Faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase, a equipe azulina aparece na vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos. Os regatianos também ocupam a segunda posição da chave B, com 14.

A CBF apresentou o calendário para a sequência do Nodestão. Os jogos das quartas de final estão marcados para 22 ou 23. As semifinais dia 26, e os confrontos das finais em 29 de março e 2 de abril.

Veja os cenários apresentados pela federação para as finais do Alagoano:

Cenário 1 - CSA e/ou CRB na semifinal da Copa do Nordeste
Semifinais: 30/03 e 02/04
Finais: 06 e 09/04

Cenário 2 - CSA e/ou CRB na Final da Copa do Nordeste
Semifinais: 06 e 09/04
Finais13 e 16/04

VAR

A FAF informou ao ge AL que está realizado ajustes técnicos por meio da diretoria de arbitragem e junto à Fifa para viabilizar o uso do Árbitro de Vídeo (VAR) na fase semifinal e decisão do Alagoano.

De acordo com a federação, membros da diretoria de arbitragem vão para São Paulo alinhar os detalhes para que seja anunciado oficialmente o VAR na reta final do Alagoano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma