Presidente do CSA, Omar Coêlho fala do andamento das obras do novo CT: "Caminhando bem" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente do CSA, Omar Coêlho fala do andamento das obras do novo CT: "Caminhando bem"

 Dirigente também comentou ainda sobre a reunião mensal com o Conselho Deliberativo

O presidente do CSA, Omar Coêlho, conversou nesta terça com o ge e falou como está andamento das obras do novo Centro de Treinamento. Ele disse que tudo segue dentro do planejado. 

- Estamos caminhando bem. O campo sintético está praticamente pronto e deve receber grama já na próxima semana. As coisas estão dentro do cronograma normal - comentou o presidente, acrescentando ainda que Rafael Tenório segue à frente do projeto.

- O Rafael continua, sim, coordenando tudo, mas as coisas ficam mais com a doutora Bianca (Tenório). Estamos com tudo do mesmo jeito, não mudou nada.

Omar ainda comentou sobre a reunião mensal com o Conselho Deliberativo. Ele voltou a ressaltar a importância de manter um bom relacionamento e a transparência no clube.

- Apresentamos para os conselheiros mais uma parte do CSA que foi o sócio torcedor e o futebol de base. Mais uma vez abrimos todas as contas para todos os conselheiros verem a situação financeira do clube, como ele está, o que tem para receber e o que tem pra pagar, 100% transparência.

No mês passado, Omar visitou as obras ao lado do presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Bianca Tenório