Maicon treina normalmente no CRB e deve ficar à disposição para enfrentar o Fortaleza - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Maicon treina normalmente no CRB e deve ficar à disposição para enfrentar o Fortaleza

 Volante Wallace também trabalha com o elenco

O meio-campista Maicon deve ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo para o jogo do CRB contra o Fortaleza, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A partida está marcada para as 17h45 do próximo sábado, na Arena Castelão. De acordo com o clube, o jogador trabalha normalmente com o grupo.

Maicon, de 36 anos, foi anunciado no mês passado e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Ele trabalhou a forma física e ainda cumpriu três jogos de suspensão em competições da CBF.

O volante Wallace, que pertence ao Fluminense e está emprestado até o fim da Série B, também está regularizado, trabalha com o elenco e deve ser opção para o jogo do sábado.

O elenco regatiano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Galo, e tem uma semana cheia na preparação para enfrentar o Fortaleza.

É bom destacar que o CRB é o segundo colocado do Grupo B e está classificado para as quartas de final do Nordestão. Segundo colocado da chave, com 14 pontos, o time ainda briga para terminar a primeira fase na liderança; tem um a menos que o Ceará.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução CRB