Osvaldo comenta sobre eliminação do CSA na Copa do Nordeste: "No futebol, nem sempre o melhor consegue a vitória" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Osvaldo comenta sobre eliminação do CSA na Copa do Nordeste: "No futebol, nem sempre o melhor consegue a vitória"

Atacante foi o único batedor que acertou uma cobrança de pênalti contra o Sport


O atacante Osvaldo não começou o jogo contra o Sport entre os titulares do CSA. Estava no banco, entrou em campo aos 33 do segundo tempo, no lugar de Felipe Augusto, e foi o primeiro cobrador de pênalti da equipe na última terça. O desempate do confronto no Rei Pelé teve que ir para a marca da cal. 

Osvaldo converteu a sua cobrança, mas viu na sequência três companheiros, Wellington, Gabriel e Rodrigo Rodrigues, perderem a chance. Após o jogo, o atacante lamentou a eliminação do CSA nas quartas de final da Copa do Nordeste.

- Ser eliminado de uma competição que era muito importante pra nós não está sendo fácil, mas estamos no caminho certo. Todos estão de parabéns pela a luta, demos o nosso máximo e merecíamos um resultado melhor, porém, no futebol, nem sempre o melhor consegue a vitória. Vamos que vamos, que estamos trilhando um ótimo caminho - postou Osvaldo, em suas redes sociais.

Osvaldo, de 34 anos, disputou até agora nove partidas pelo CSA e fez um gol. Ele vem recuperando a condição física ideal e a tendência é que seja em breve titular da equipe.

Agenda

O CSA ainda não sabe quando vai jogar. Espera a definição da Federação Alagoana para conhecer datas e horários das partidas contra o CRB, pelas semifinais do estadual. Segunda, sai o sorteio também da terceira fase da Copa do Brasil.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - Ascom - CSA