Recuperado de lesão no joelho, Roger Gaúcho volta aos treinos com o elenco do ASA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Recuperado de lesão no joelho, Roger Gaúcho volta aos treinos com o elenco do ASA

 Meia-atacante pode ficar como opção para a reta final do Alagoano

O ASA terá um reforço importante para a fase final do Campeonato Alagoano. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o meia Roger Gaúcho foi liberado pelo Departamento Médico e voltou aos treinos com o grupo.

Roger Gaúcho, de 35 anos, sofreu uma pancada no joelho na partida contra o Murici, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, no dia 30 de janeiro. O ASA venceu por 2 a 0, no Municipal de Arapiraca.

De acordo com o clube, no Departamento Médico ainda estão: o atacante Vanger, que trata de um estiramento muscular na perna direita; o meia-atacante Carioca, que se recupera de uma lesão muscular no adutor da perna direita, e Café, que está processo final de reabilitação de um entorse no joelho direito

Nesse sábado, o ASA acertou a saída do técnico Arnaldo Lira, que ficou 15 dias no clube e comandou o time em três jogos, dois da Copa Alagoas e um pelo Alagoano. A direção informou que o auxiliar Jota Guerreiro assume a equipe, interinamente, nas semifinais do estadual.

Na próxima quarta-feira, o ASA enfrenta o Murici, às 20h, no Estádio José Gomes da Costa. Será o jogo de ida pela semifinal do Alagoano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com  globoesporte/al
foto ascom - ASA