Anderson Daronco comanda o primeiro clássico entre CRB e CSA pelas semifinais do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Anderson Daronco comanda o primeiro clássico entre CRB e CSA pelas semifinais do Alagoano

 Clubes acordaram que jogos que valem vaga na final serão disputados com arbitragem Fifa

O árbitro Anderson Daronco (Fifa-RS) vai comandar o primeiro clássico entre CRB e CSA, válido pelas semifinais do Campeonato Alagoano. Ele será auxiliado por Bruno Rapahel Pires (Fifa-GO) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF). O quarto árbitro será Sávio Pereira Sampaio (Fifa-DF).

Na sala do VAR, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN) será o árbitro de vídeo e Flávio Gomes Barroca (CBF-RN) o assistente.

Na tarde desta quinta-feira, a comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol realizou a audiência que indicou a arbitragem para o confronto entre regatianos e azulinos

Os clubes solicitaram arbitragem Fifa para os jogos que valem vaga na decisão do estadual, e a federação atendeu. Os custos serão pagos pelo mandante de cada partida.

CRB e CSA disputam uma vaga na final do Alagoano em dois jogos. O primeiro será disputado no sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h, também no Trapichão.

De acordo com o regulamento, não há vantagem. Em caso de empate na soma dos dois resultados, a decisão será definida através da cobrança de pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com  globoesporte/al
foto Robson Mafra - AGIF