Diego Torres escreve carta para se despedir do CRB: "Está marcado na minha carreira" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diego Torres escreve carta para se despedir do CRB: "Está marcado na minha carreira"

 Argentino disputou mais de 100 partidas com a camisa regatiana

O meia Diego Torres deixou o CRB nesta semana. Fez um acordo com a diretoria e foi liberado para seguir seu caminho no futebol. O argentino negocia com o Novorizontino, time atual do técnico Allan Aal.

Nesta sexta, Diego, de 31 anos, fez uma carta de despedida para o torcedor alvirrubro. Disse que pensa até em morar em Alagoas quando se aposentar. Ele chegou ao CRB em 2020 e disputou 111 jogos com a camisa regatiana.

- Foram quase dois anos, mais de 100 jogos e um sentimento: gratidão. Chegou ao fim a minha passagem no Clube de Regatas Brasil e, antes de partir para um novo desafio, gostaria de agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa. O CRB está marcado na minha carreira. É o clube brasileiro onde mais atuei. Juntos, passamos por momentos de extrema felicidade, como quando conquistamos o Campeonato Alagoano. Outros de dificuldade, importantes para o meu crescimento pessoal e profissional. Deixo o meu muito obrigado a todos que fizeram parte deste período. Torcida, diretoria, comissão técnica, funcionários e companheiros de equipe. Me identifiquei com o CRB e com Maceió. É uma cidade incrível, que pretendo chamar de lar quando encerrar a minha carreira. Fico na torcida pelo sucesso do clube e dos amigos que seguem por lá. Gracias por todo! - despediu-se Diego.

O substituto

O técnico Marcelo Cabo agora faz ajustes no time do CRB para buscar o substituto do argentino. Rafael Longuine é o mais cotado para ficar com a camisa 10, atuando no meio-campo ao lado dos volantes Yago e Maicon.

Sem Diego, o CRB disputa neste sábado a semifinal do Campeonato Alagoano, contra o CSA. O clássico está marcado para as 17h, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB