Wellington volta a treinar, e Mozart conta com a base titular do CSA para primeiro clássico da semifinal - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Wellington volta a treinar, e Mozart conta com a base titular do CSA para primeiro clássico da semifinal

 Zagueiro está recuperado de estiramento muscular

O técnico Mozart conta com a base titular para definir a escalação do CSA, que enfrenta o CRB no primeiro clássico das semifinais do Campeonato Alagoano. Recuperado de estiramento muscular, o zagueiro Wellington se juntou ao grupo e trabalhou normalmente com bola.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco azulino encerrou as atividades para o duelo de sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Após o treino no Nelson Feijó, a delegação almoçou lá mesmo no CT e seguiu para o hotel, onde está concentrada.

A principal dúvida fica no setor de ataque. Osvaldo, Felipe Augusto e Lucas Barcelos disputam uma vaga para completar o trio, provavelmente, com Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.

A escalação só será divulgada uma hora antes da partida, mas a tendência é que Mozart mande o CSA a campo com: Marcelo Carné; Igor, Werley, Wellington e Ernandes; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Marco Túlio, Osvaldo (Lucas Barcelos) e Rodrigo Rodrigues.

Meio-campista da equipe, Geovane falou sobre mais um clássico vestindo a camisa do CSA e comentou o clima que antecede a partida.

- Este será meu 12° clássico pelo CSA e, como sempre, é muito importante pra nós contarmos com o apoio do torcedor, cantando e motivando, principalmente em jogos decisivos. Com certeza, isso faz diferença. Será uma semifinal difícil, bem disputada e sei que serão dois grandes jogos. Acredito que se conseguirmos colocar em prática tudo que nós treinamos e o que o Mozart nos pede, poderemos dar um passo importante na busca pela classificação.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA