Após derrota dolorosa, Marcelo Cabo avalia início ruim do CRB no Brasileiro e avisa: "Tomar as providências"
Técnico diz que o time precisa reagir o mais rápido possível
A segunda derrota do CRB no Brasileiro acendeu um sinal de alerta. Após o jogo contra o Náutico, o técnico Marcelo Cabo admitiu que o começo ruim na Série B requer uma atenção maior.
- A gente tem que reagir, não pode achar internamente que está tudo bem, que está tudo certo. Não tá. Quando uma equipe como a do CRB começa uma competição e, em três jogos só faz dois pontos, a gente precisa analisar com muito critério, com a cabeça muito fria, e resta a mim, como treinador, tomar as providências que eu tenha que tomar - comentou Cabo, e acrescentou:
- A gente não tem nem muita explicação pra essa virada que tomamos em casa. É uma fase que não está muito boa para o CRB. Cabe a mim agora analisar o porquê desse início tão ruim do CRB.
Na opinião do técnico, o time até fez uma boa apresentação no segundo tempo, mas se perdeu após o gol de empate do Náutico.
- Diferentemente do sábado, quando a gente perdeu e não jogou nada, hoje, a gente fez um bom jogo, principalmente do início do segundo tempo até o gol deles de pênalti. A gente estava com o jogo controlado, fez um bom jogo e poderia ter ampliado o placar.
Apesar do início abaixo do esperado no Brasileiro, o técnico procurou tranquilizar a torcida.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto reprodução SporTV