CSA tem baixo rendimento ofensivo no início da Série B, e Mozart alerta: "Precisamos ser mais efetivos" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA tem baixo rendimento ofensivo no início da Série B, e Mozart alerta: "Precisamos ser mais efetivos"

 Em três partidas, equipe azulina marcou apenas um gol no Brasileiro

A derrota para o Brusque nessa terça-feira, por 2 a 0, acendeu o sinal de alerta do CSA no início da Série B. Em três rodadas, o time marcou apenas um gol, no empate com o Bahia, no Rei Pelé. Após o jogo contra os catarinenses, o técnico Mozart não escondeu o incômodo com o baixo rendimento ofensivo da equipe.

- Hoje, nós não criamos muito, o próprio jogo contra o Ituano, nós não criamos muitas chances. Já no jogo contra o Bahia, nós criamos bastante. Realmente, fizemos poucos gols e sofremos poucos gols também. O jogo de hoje, a equipe que fizesse o primeiro gol, provavelmente sairia vencedora porque é jogo de poucas chances. Nós precisamos criar mais e ser mais efetivos. As chances que tivermos, precisamos matar o jogo. É mobilizar pra no sábado ser mais efetivo, criar mais chances e ser efetivo.

Contra o Brusque, Mozart iniciou a partida com Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga formando o setor de ataque. Durante a partida, trocou Mezenga por Sassá, e Lucas Barcelos entrou no lugar de Dalberto. Outra mudança para fortalecer a parte ofensiva foi a entrada de Felipe Augusto para a saída do lateral-esquerdo Ernandes.

Sem vencer na Série B, o CSA recebe o Sport no próximo sábado, às 16h, no Rei Pelé. O jogo é válido pela quinta rodada. Com dois pontos, o time aparece em 17º lugar na tabela.

Vale lembrar que o CSA tem um jogo a menos. A partida contra o Criciúma, pela primeira rodada, foi adiada para o dia 4 de maio.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto CSA TV