ASA tem desfalques para a estreia na Série D contra o Atlético-BA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA tem desfalques para a estreia na Série D contra o Atlético-BA

 Partida será às 16h deste domingo, no Municipal de Arapiraca

O ASA entra em campo na tarde deste domingo, às 16h, em Arapiraca, para enfrentar o Atlético-BA, pela primeira rodada da Série D. Na estreia, o técnico Jota Guerreiro não vai contar com o volante Jorginho e os atacantes Anderson Feijão e Júnior Viçosa, que estão no departamento médico.

Quinta-feira, o clube anunciou a saída do lateral-esquerdo Wendel. Feijão e Viçosa sentiram na decisão do Alagoano, na última quarta-feira, contra o CRB. Eles foram substituídos por Marcinho e Assis.

A tendência neste domingo é que Marcinho ou Gutti entre no meio, Lucas Gaspar apereça no ataque e Assis inicie a partida na lateral esquerda.

Assim, uma provável escalação alvinegra dever ser com: Railson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Assis; Magal, Fidélis, Roger Gaúcho e Marcinho (Gutti); Lucas Gaspar e Xande.

ASA x Atlético-BA terá arbitragem de Tarcisio Flores da Silva, do Rio Grande do Norte. Ele será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Ana Paula dos Santos, ambos de Alagoas.

As equipes dividem o Grupo A4 com: CSE, Jacuipense, Juazeirense, Lagarto, Santa Cruz e Sergipe. De acordo com o regulamento, os quatro melhores de cada chave avançam para a segunda fase.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - ASA