Bruno Arleu de Araújo apita o clássico entre CSA e CRB, pela segunda semifinal do Alagoano
Árbitro comandou a final do Campeonato Carioca, sábado, entre Fluminense e Flamengo
O árbitro Bruno Arleu de Araújo, da Federação Carioca de Futebol, apita o segundo clássico entre CSA e CRB, pelas semifinais do Campeonato Alagoano. Sábado, Arleu, de 39 anos, apitou também a decisão do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Flamengo.
Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, também do Rio de Janeiro, e Fabricio Vilarinho Silva, de Goiás.
A quarta árbitro será Andreza Helena de Siqueira, de Minas Gerais. O quarteto faz parte do quadro da Fifa. A audiência pública que definiu a arbitragem foi realizada na tarde desta segunda-feira na sede da Federação Alagoana de Futebol.
Na sala do VAR, quem comanda é Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ) e o assistente do árbitro de vídeo será Daniel do Espírito Santo Parro (Fifa-RJ).
O jogo que vale vaga na final do Alagoano está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Quem avançar, enfrenta o ASA na decisão.
Regulamento
Por ter vencido no jogo de ida, o CSA, mandante da partida, joga por um empate. Para chegar à final do Alagoano, o CRB terá que vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Caso derrote o rival por apenas um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto César Greco