Yago diz que classificação do CRB para final do Alagoano passa pela qualidade da finalização: "Precisamos caprichar" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Yago diz que classificação do CRB para final do Alagoano passa pela qualidade da finalização: "Precisamos caprichar"

 Volante gostou da atuação da equipe no primeiro jogo do mata-mata contra o CSA

O volante Yago, de 26 anos, chegou sem fazer barulho, mas conquistou a posição no CRB. Virou titular do meio-campo a partir da contratação do técnico Marcelo Cabo.  

Contando as horas para o clássico desta quarta, às 20h, contra o CSA, o volante disse que o time não precisa fazer uma apresentação muito diferente do jogo de sábado. Só tem que calibrar a pontaria no segundo jogo da semifinal do Alagoano.

- Precisamos caprichar na finalização. Eu mesmo tive uma chance lá que poderia ter feito o gol... A gente tá trabalhando para isso, para melhorar as finalizações. Se mudar só isso, as finalizações, e repetir o último jogo, vai sair classificado. Pelo nosso nível de atuação, ficamos esperançosos e confiantes nessa classificação - comentou o volante, que defendeu o CSA em 2020 e conhece bem o adversário.

Cabo ainda não definiu a escalação, estuda a melhor estratégia, mas uma formação possível tem: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan e Romão; Claudinei, Yago e Maicon (Rafael Longuine); Vico (Emerson), Richard (Emerson) e Anselmo Ramon.

Para passar de fase no tempo normal, o CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganhar por um gol, força a decisão por pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB