Coruripe apresenta comissão técnica e elenco e dá início aos trabalhos para o Alagoano Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe apresenta comissão técnica e elenco e dá início aos trabalhos para o Alagoano Série B

 Pela terceira vez Hulk Praino busca o acesso a elite do Estadual

O Time do Coruripe apresentou oficialmente a sua comissão técnica e o elenco para a disputa do Campeonato Alagoano Série B 2022, na noite da última sexta-feira 22. O técnico Caé Cunha, que renovou contrato com o Hulk, deu início as atividades já na tarde do sábado 23

Além do técnico Caé Cunha e do auxiliar técnico Sebastião Gessé outros profissionais foram apresentados. O preparador de goleiros Rock Alan; o massoterapeuta Luiz Roberto, o Betinho; o mordomo Jorge Fernando e os auxiliares de campo Fladilson Yago integrarão a comissão técnica. Como Dorian Melo não renovou outro preparador físico será anunciado ainda esta semana. O clube contará ainda com os trabalhos do diretor de futebol Emanuel Cerqueira, do supervisor Herilúcio Ferreira, do coordenador de logística José Roberto Alves, do mídia digital Ernando Tavares  e do assessor de imprensa Agapito Santana.

Foram apresentados 21 jogadores, outros nomes ainda serão divulgados até o final desta semana. A equipe que renovou com sete jogadores que participaram da boa campanha da Copa Alagoas terá apenas três semanas de preparação antes da estréia no Estadual Série B. 

Campeonato de acesso

O Campeonato Alagoano Série B, ou torneio de acesso, conta com 7 clubes profissionais e ocorre no período de 14 de maio a 03 de julho do corrente ano. Na primeira fase, os clubes estarão agrupados em um único grupo onde os integrantes se enfrentam em turno único com jogos apenas de ida. Os quatro primeiros colocados disputam as semifinais e os dois classificados disputam à final. Apenas o campeão garante vaga no Alagoano Série A 2023. O Alviverde Praiano tentará pela terceira vez o acesso a série de elite do futebol alagoano e estréia no dia 14 de maio, fora de casa, contra o Miguelense. 

Relação dos atletas: 

Goleiros: Gean(renovado), Alexandre(ex-ASA) e Tatu(Promovido da base);
Laterais: Dudu(ex-CRB), George(ex-Belford Roxo-RJ) e Jadinho(Base)
Zagueiro: Willams José, Cleriston Layan e Walfran(Obs:. todos renovados)
Volantes: Gean(ex-Treze-PB), Rodrigo e Felipe(renovados). 
Meio-campistas: Iago(ex-Gama-DF) e Palhinha(renovado). 
Atacantes: Mesquita(ex-Gama), Daniel(ex-Gloriense-SE), Perea(ex-Falcon-SE), Everson(ex-Falcon-SE), Maik(renovado) e Elton(base).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - Coruripe
foto Ernando Tavares