ASA dispara na liderança do Grupo 4 da Série D após vitória sobre o Santa e CSE empata em Palmeira com o Jacuipense em 3x3 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA dispara na liderança do Grupo 4 da Série D após vitória sobre o Santa e CSE empata em Palmeira com o Jacuipense em 3x3

 Alvinegro vence na estreia do técnico Maurício Copertino

O técnico Maurício Copertino estreou bem no ASA. No Arruda, o time venceu o Santa Cruz por 2 a 1 neste sábado e disparou na liderança do Grupo 4 da Série D. Na estreia, havia vencido também o Atlético-BA por 1 a 0, em Arapiraca. 

Alex Alves, contra, e Roger Gaúcho, aos 41 do segundo tempo, fizeram os gols do Alvinegro no Recife. Rafael Furtado, de pênalti, marcou para o Santa.

Pênalti esquisito

Aos 30 do segundo tempo, o árbitro Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE) marcou um pênalti estranho para o Santa. Viu um safanão de Michel fora do lance e ainda mostrou cartão amarelo para o lateral do ASA. Rafael bateu e marcou.

Machucado

O meio-campista Fidélis sentiu o joelho direito e vai ser revaliado pelos médicos do ASA em Arapiraca. Mais uma preocupação para a comissão técnica. Neste sábado, os atacantes Júnior Viçosa e Anderson Feijão, além do volante Jorginho, não atuaram. Os três também estão no departamento médico.

Agenda

Na terceira rodada, o ASA pega o Sergipe, em ArapIraca, no dia 1º de maio (domingo), às 16h. O Santa Cruz só volta a campo no dia 4 de maio, quando enfrenta a Juazeirense pela terceira rodada, às 20h.

Matheus Régis fez dois gols para o Tricolor e se destaca

Resumo
Tivemos um bom jogo em Palmeira dos Índios. Os dois times se lançaram ao ataque e alternaram bons momentos durante a partida. No primeiro tempo, o Jacuipense conseguiu aproveitar melhor as oportunidades. Já na segunda etapa, foi a equipe do CSE quem conseguiu converter as chances criadas. Em resumo, o empate por 3 a 3 refletiu bem a partida, dando um ponto para cada equipe.

TUDO IGUALCSE e Jacuipense empataram por 3 a 3 em jogo quente no Juca Sampaio. Pelo lado da equipe alagoana, os gols foram de Renato e Matheus Régis, duas vezes. Pelo time baiano, Thiaguinho, Danilo Rios e Fábio Bahia fizeram. A partida foi válida pela 2ª rodada da Série D.

AGENDAO CSE agora se prepara para enfrentar o Lagarto no dia 1º de maio, às 16h, no Estádio Barretão. O Jacuipense vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, também no dia 1 º de maio e no mesmo horário.

COMO FICACom o empate por 3 a 3, o CSE assume a vice liderança do Grupo D, com dois pontos. Já o time do Jacuipense aparece em terceiro, também com dois pontos. As quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase da competição.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com  globoesporte/al
fotos Marlon Costa e Ítalo Ramon