"Placar poderia ter sido muito mais elástico", diz Mozart, após virada do CSA sobre o Cruzeiro-AL - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

"Placar poderia ter sido muito mais elástico", diz Mozart, após virada do CSA sobre o Cruzeiro-AL

 Equipes se enfrentaram pela seletiva da Copa do Brasil de 2023

A avaliação do técnico Mozart sobre a vitória do CSA de virada contra o Cruzeiro-AL, por 2 a 1, foi bem positiva. Na opinião do treinador, a sua equipe merecia ter deixado Arapiraca neste sábado com uma vantagem maior no primeiro jogo da seletiva da Copa do Brasil. 

- Um jogo bem emocionante. Sabíamos que ia ser difícil por todos os fatores. Nós chegamos na hora do almoço em Arapiraca... Na minha opinião, pelo que foi o jogo, o placar poderia ter sido muito mais elástico pelo que nós produzimos. Fizemos uma virada importante, dois gols, e mesmo assim o melhor jogador da equipe deles, na minha opinião, foi o goleiro.

Mozart alertou ainda que sua equipe precisa ter mais atenção nas bolas paradas dos adversários.

Série B

Sobre o empate com o Bahia, na sexta-feira, por 1 a 1, o treinador ainda comentou que o CSA foi melhor em campo e ainda projetou que é o momento de encaixar uma boa sequência na Série B.

Na próxima terça-feira, o CSA enfrenta o Brusque pela quarta rodada da Série B. O jogo começa às 20h30, no Estádio Augusto Bauer.

A partida de volta contra o Cruzeiro-AL será no dia 1º de maio, no Rei Pelé. O CSA joga pelo empate para ficar com a terceira vaga de Alagoas na Copa do Brasil de 2023.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA