Cabo resume derrota do CRB para a Ponte: "Um primeiro tempo desastroso" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo resume derrota do CRB para a Ponte: "Um primeiro tempo desastroso"

 Técnico disse que ausências no meio-campo pesaram, mas admite: "Fomos muito aquém"

O técnico Marcelo Cabo ficou na bronca com o desempenho do CRB contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Após a derrota por 1 a 0 em Campinas, ele foi objetivo e disse que a sua equipe não mereceu a vitória.

- Futebol é uma coisa incrível. Quando a gente estava numa sequência de dois, três dias, o time estava numa performance muito boa. Quando a gente teve uma semana para recuperar os jogadores, com duas a três sessões boas de treinamento, que a gente entende que o time vai encaixar e fazer um bom trabalho, faz um jogo muito aquém. O primeiro tempo foi desastroso, na minha opinião. Não tivemos nada. Não tivemos organização tática, tecnicamente nós fomos muito pobres no jogo, não tivemos intensidade e deixamos a Ponte muito à vontade.

Mesmo com os ajustes feitos no vestiário para a segunda etapa, o treinador disse que a apresentação deixou a desejar.

Marcelo Cabo comentou a ausência de peças importantes no elenco e falou também sobre o desfalque de três titulares no meio-campo.

"Mas é um grupo que tem o seu valor, que sabe reverter essa chave rapidamente e temos um jogo quarta-feira diante do Náutico, em casa, e precisamos buscar a vitória."

CRB, com um ponto e um jogo a menos, é o primeiro time do Z-4, na 17ª posição. A equipe regatiana volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, quando recebe o Náutico no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma