Coruripe confirma velho conhecido como novo preparador físico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe confirma velho conhecido como novo preparador físico

 Rodrigo Albuquerque já trabalhou em diversos clubes brasileiros e até no exterior 

O presidente do Coruripe Franciney Joaquim que manteve o técnico Caé Cunha no comando do time para o Alagoano Série B, confirmou, na tarde desta quarta-feira 27, o nome de Rodrigo Albuquerque como o novo preparador físico. Ele irá substituir Dorian Melo, que não renovou com o clube.

Trajetória

Albuquerque tem uma longa história de sucesso profissional e parte dela ligada ao Alviverde Praiano. O início de sua carreira coincidiu com a fundação do clube coruripense e por ele o jovem preparador físico conquistou o campeonato de acesso de 2003, sob o comando do saudoso técnico Ubirajara Veiga. A partir daí o profissional da preparação física conquistou mais dois títulos pelo Hulk, desta feita o bicampeonato 2006/2007.  Hoje com larga experiência e “bagagem”, adquiridas no futebol, Rodrigo Albuquerque volta às origens depois de já ter trabalhado em diversos clubes brasileiros e até no exterior.

Preparação

Na quarta-feira 27, o novo contratado do Hulk se juntou aos demais membros da comissão técnica e já realizou atividades com o elenco praiano. A estréia do Coruripe está prevista para o próximo dia 14 de maio, fora de casa, contra o Miguelense.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom Coruripe
foto Ernando Tavares