CSA x América-MG: veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x América-MG: veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem

 Times se enfrentam nesta terça, às 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil

CSA e América-MG iniciam em Maceió a terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o primeiro jogo do mata-mata está marcado para as 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

O segundo duelo será em Belo Horizonte, ainda sem data confirmada pela CBF, no Estádio Independência. Nesta fase da competição, o confronto é disputado com jogos de ida e volta, sem gol qualificado fora de casa. Empate na soma dos resultados leva a decisão da vaga para os pênaltis.

CSA coloca a Copa do Brasil na primeira prateleira da temporada, até pelo valor das cotas. Sabe que a classificação para a próxima fase vale R$ 3 milhões e tenta aprontar pra cima do América, que está na Série A e também disputa a Libertadores. Sábado, o time alagoano estreou na Série B com um empate sem gols com o Ituano, no interior de São Paulo.

América-MG inicia a trajetória na Copa do Brasil com a intenção de refazer a boa campanha de 2020, quando foi semifinalista da competição. No ano passado, caiu na terceira fase para o Criciúma. O Coelho vive uma temporada especial, disputando pela primeira vez na história uma competição internacional. Em campo, os resultados têm oscilado. O técnico Vagner Mancini acabou de reassumir a equipe com a saída de Marquinhos Santos, e ainda não perdeu. Empatou com o Atlético-MG, pela Libertadores, e venceu o Juventude, no Brasileirão.

CSA - Técnico: Mozart

A principal dúvida está na zaga. Wellington está lesionado e Anderson Martins disputa posição com Marcel. Lucão já defendeu o Mirassol nesta edição da Copa do Brasil e não pode jogar. O meia Lourenço, ex-Avaí, está na mesma situação.

Assim, o meio-campo pode ser formado por Geovane, Giva ou William e Gabriel. No ataque, Mozart vem fazendo um rodízio. Osvaldo e Marco Túlio, no entanto, são os mais cotados para atuar nesta terça. Na frente, Rodrigo Rodrigues disputa posição com Bruno Mezenga.

América-MG - Técnico: Vagner Mancini

Para a partida desta terça-feira, Mancini terá problemas na escalação. O técnico não poderá contar com o zagueiro Iago Maidana, o volante Lucas Kal e o lateral Marlon. Os três ficaram em Belo Horizonte se recuperando de lesões. Maidana teve um entorse no tornozelo direito, Lucas Kal está com dores no tornozelo esquerdo e Marlon sofreu um estiramento no ligamento do joelho direito.

Zé Ricardo, Germán Conti e João Paulo são os prováveis substitutos. Matheusinho voltou a ser relacionado e é opção na frente.


CSA - Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Igor, Werley, Anderson Martins (Marcel) e Ernandes; Geovane, Giva (William) e Gabriel; Osvaldo, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga).

Quem está fora: Clayton (joelho), Wellington (coxa) e Yann Rolim (coxa); Lucão e Lourenço (defenderam outros clubes na Copa do Brasil deste ano).

América-MG - Técnico: Vagner Mancini

Jailson, Patric, Éder e Germán Conti e João Paulo; Zé Ricardo, Alê e Juninho; Everaldo, Paulinho Boia, Felipe Azevedo.

Quem está fora: Wellington Paulista, Berrío, Eduardo, Lucas Kal, Marlon, Maidana e Jori (lesionados); Aloísio Boi Bandido (não foi regularizado no BID).


  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
  • Quarto árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos