Lesão de Claudinei abre vaga no meio-campo do CRB, e Cabo analisa opções para encontrar substituto - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Lesão de Claudinei abre vaga no meio-campo do CRB, e Cabo analisa opções para encontrar substituto

 Titular pode ficar de quatro a seis semanas afastado dos gramados por problema no joelho

A lesão no joelho do volante Claudinei deixou um espaço no meio-campo do CRB. Como o titular pode ficar até seis semanas afastado dos gramados, o técnico Marcelo Cabo precisa encontrar um novo titular.

Na estreia do Brasileiro, contra o Vasco, o escolhido foi Marthã. Porém, o elenco regatiano conta com opções como Yago, que vem atuando como segundo volante, e Wallace, outro segundo volante.

Portanto, desse trio de volantes, Marcelo Cabo deve escolher duas opções para formar o setor de meio-campo ao lado de Maicon, que assumiu a camisa 10 contra o Vasco, atuou como homem da criação e foi elogiado pelo treinador.

Marthã é o jogador que mais desempenha a função de primeiro volante. Porém, pesa contra o jogador o fato de receber muitos cartões amarelos. Só neste ano, já foram 11: um pela Série B, um na Copa do Brasil, seis pela Copa do Nordeste e três no Campeonato Alagoano.

Até a próxima partida, sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas, Cabo terá a semana cheia de treinamentos para definir a equipe que entra em campo no Moisés Lucarelli. A escalação regatiana vai depender da estratágia adotada pelo treinador.

Atualizado por  www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB