CSA x Bahia: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Bahia: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 3ª rodada da Série B

CSA e Bahia fazem um confronto nordestino na Série B. Nesta sexta, os times se encontram pela terceira rodada às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Este será o segundo jogo entre eles na temporada. No primeiro, em Salvador, houve empate por 1 a 1 pela Copa do Nordeste, dia 16 de fevereiro.

Este será o segundo jogo entre eles na temporada. No primeiro, em Salvador, houve empate por 1 a 1 pela Copa do Nordeste, dia 16 de fevereiro.

CSA empatou sem gols com o Ituano em sua estreia no Brasileiro e tenta a primeira vitória. Com um ponto, o time alagoano está na 16ª posição. Terça, perdeu por 3 a 0 para o América-MG, pela Copa do Brasil, e o clima ficou ruim. Os jogadores e até o treinador Mozart foram muito vaiados pela torcida após a partida e precisam dar uma resposta imediata na Série B.

Apesar de resultado frustrante no meio de semana, quando empatou com o Azuriz, pela Copa do Brasil, o Bahia atravessa bom momento na Segundona. O Tricolor venceu os dois primeiros jogos que disputou e abre a rodada na liderança. O objetivo de logo mais é deixar o desempenho no último jogo no passado e manter os 100% de aproveitamento na principal competição do ano.

CSA - Técnico: Mozart

O zagueiro Lucão e o meia Lourenço não puderam atuar terça, pela Copa do Brasil, e voltam à equipe nesta sexta. Devem substituir Anderson Martins, machucado, e Giva.

Nas demais posições, Mozart também administra o desgaste. Ele costuma dizer nas coletivas que tem um grupo com qualidade parecida e a escalação depende da estratégia e também do nível de cansaço de cada atleta. No ataque, por exemplo, ele costuma fazer um rodízio.

Bahia - Técnico: Guto Ferreira


O técnico Guto Ferreira segue sem poder contar com Rodallega e vai ter, mais uma vez, um ataque sem jogadores com características de centroavante. Além da mudança forçada na frente, o treinador tricolor vai promover novidades no time e poupar os atletas mais desgastados. Com isso, Matheus Bahia, Davó e Didi devem ganham oportunidade. Na lateral direita, Jonathan fica com a vaga do suspenso Borel.


CSA - Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues (Bruno Mezenga).

Quem está fora: Wellington (coxa), Anderson Martins (coxa) e Yann Rolim (coxa)


Bahia - Técnico: Guto Ferreira


Danilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Patrick e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó.

Quem está fora: Douglas Borel (suspenso); Mugni e Rodallega (lesão);



  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
  • Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO)
  • Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • AVAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com  globoesporte/al
foto Reprodução SporTV