Renan Rinaldi é apresentado e traça metas no ASA: "Conquistar o acesso e ser campeão da Série D" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Renan Rinaldi é apresentado e traça metas no ASA: "Conquistar o acesso e ser campeão da Série D"

 Eleito melhor goleiro do Mineiro, jogador já viajou para Recife e aguarda regularização para estrear

O ASA apresentou na manhã desta quinta-feira o goleiro Renan Rimaldi. Anunciado pelo clube nessa quarta, ele já desembarcou em Arapiraca e falou sobre o acerto com a equipe alvinegra.

- Só tenho a agradecer pelo convite do Rogério, pela confiança do Maurício Copertino (técnico) e do Jobson (preparador de goleiros), que foram as pessoas que mais conversaram comigo até o momento. As palavras que eu tenho para a torcida alvinegra é que não vai faltar dedicação, eu vim pro projeto do ASA Gigante, espero fazer o meu melhor, como fiz na Caldense, sendo eleito o melhor goleiro desse ano.

"Quero ser o melhor goleiro aqui também, se possível, vou fazer o máximo pra gente colocar o ASA na Série C que é o nosso grande objetivo e buscar o título depois."

Renan, que não tem parentesco com o goleiro Gilmar Rinaldo, ídolo do Flamengo, disse como surgiu a oportunidade de defender o time arapiraquense.

- Surgiu a partir de uma conversa entre o meu empresário com um amigo que ele tem em comum com o Rogério, que é o João Feijó, e a gente veio fazendo as negociações desde sexta-feira e ontem concretizou. Ontem mesmo já fechei e cheguei aqui.

Como vinha atuando pela Caldense, o goleiro disse que está pronto para entrar em campo assim que for regularizado pelo ASA.

Eleito melhor goleiro do Campeonato Mineiro deste ano, Renan falou como é desbancar goleiros mais conhecidos no cenário nacional.

A diretoria do ASA trabalha agora para inscrever o jogador no Boletim Informativo Diário da CBF. Renan Rinaldi já viajou com a delegação alvinegra no início da tarde desta quinta para Recife, onde o ASA enfrenta o Santa Cruz, sábado, às 16h, no Arruda.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA