Ponte Preta x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ponte Preta x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Ponte Preta e CRB se enfrentam na tarde desde sábado, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida é válida pela terceira rodada da Série B

A Macaca ainda não venceu e nem fez gol na competição. Com um ponto em duas partidas, está na zona de rebaixamento. Aliás, faz tempo que a Ponte não vence. A última vez que o time saiu de campo com os três pontos foi na quinta rodada do Paulista, dia 9 de fevereiro, quando fez 2 a 1 sobre a Ferroviária. Desde então, 10 partidas se passaram. Sob o comando de Hélio dos Anjos, que chegou durante a disputa do estadual, a Ponte ainda não venceu.

O CRB vem de um empate com o Vasco, em Maceió, e ocupa o 16º lugar no Brasileiro, com um jogo a menos. Neste sábado, tenta a primeira vitória na competição e tem o retorno do zagueiro Gum e do meia Rafael Longuine, poupados no último jogo.

Ponte Preta – Técnico: Hélio dos Anjos

O treinador sinalizou que deve fazer mudanças na equipe. O volante Ramon Carvalho e o atacante Echaporã aparecem como candidatos a assumir os lugares de Wesley e Matheus Anjos, respectivamente.

Uma terceira substituição depende da questão física. Se reunir condições, o lateral-direito Norberto tem possibilidade de entrar no lugar de Bernardo.

Após se recuperar de problema muscular, Norberto foi liberado nesta semana para treinar normalmente com o elenco, assim como o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Pedro Júnior.

CRB – Técnico: Marcelo Cabo

As baixas para o jogo deste sábado são o zagueiro Gilvan, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e lesão no ligamento colateral medial do joelho, e o volante Claudinei, que trata de uma entorse no joelho direito. O atacante Emerson Negueba está em fase de transição.

Gum, poupado na estreia contra o Vasco, deve formar dupla de zaga com Iago Mendonça. Maicon segue escalado na armação, e Fabinho, Richard e Anselmo Ramon devem formar o ataque.



Ponte Preta – Técnico: Hélio dos Anjos

Caíque França, Norberto (Bernardo), Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Felipe Amaral, Ramon Carvalho e Léo Naldi; Echaporã, Danilo Gomes e Lucca.

Desfalques: volante Léo Santos, meia Fabinho e atacante Ribamar (entregues ao departamento médico).

CRB – Técnico: Marcelo Cabo


Diogo; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Romão; Marthã, Yago e Maicon; Fabinho, Richard e Anselmo Ramon.

Desfalques: Gilvan (joelho), Claudinei (joelho), Emerson Negueba (transição).


  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Assistente 2: Helton Nunes (SC)
  • Quatro árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto GE