Cruzeiro-AL x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cruzeiro-AL x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida da seletiva para Copa do Brasil 2023

Cruzeiro-AL e CSA começam neste sábado a seletiva para a terceira vaga alagoana para a Copa do Brasil de 2023. Campeão da Copa Alagoas, a equipe arapiraquense recebe o Azulão, terceiro colocado no Campeonato Alagoano, às 19h, no Municipal de Arapiraca.

De acordo com o regulamento, não há vantagem. Em caso de empate na soma dos dois resultados, a decisão será através da cobrança de pênaltis.

Para os duelos que valem muito para o Cruzeiro-AL na próxima temporada, a diretoria manteve a comissão técnica e uma base da equipe que disputou o estadual. Eliminado na primeira fase do Alagoano, o time de Arapiraca não joga desde o dia 26 de maio, quando derrotou o Aliança, por 1 a 0, na final da Copa Alagoas.

CSA entra em campo pressionado. Fora das finais do estadual, o time da capital precisa derrotar o Cruzeiro-AL para garantir vaga na Copa do Brasil. A não-classificação para a competição nacional compromete muito o planejamento financeiro da diretoria para a próxima temporada.

Cruzeiro-AL - Técnico: Elenilson Santos

Para o primeiro jogo contra o CSA, Elenilson dificilmente vai contar com os volantes Pepa e Sampaio e os atacantes André e Pablo, todos no departamento médico. Assim, a tendência é mexa na base titular.

CSA - Técnico: Mozart

CSA entra em campo pressionado pela sequência de três jogos sem vencer e precisa da vitória para reconquistar a confiança do torcedor. Nessa sexta-feira, o time empatou com o Bahia por 1 a 1 e agora quer largar na frente na disputa por uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Com a maratona de jogos, o técnico Mozart está fazendo um rodízio no time. Mandou uma formação a campo pela Série B nessa sexta-feira e deve utilizar uma escalação alternativa neste sábado em Arapiraca.


Cruzeiro-AL - Técnico: Elenilson Santos

Diogo; Pinheirinho, Maycon, Mayron e Max; Baco, Colina e Pedrinho; Kayllan, Jonny e Roger.

Quem está fora: Pepa, Sampaio, André e Pablo (todos no DM)

CSA - Técnico: Mozart

Jean; Igor, Douglas, Marcel e Diego Renan; Luiz Henrique, William e Yann Rolim; Marco Túlio (Didira), Felipe Augusto (Lucas Barcelos) e Rodrigo Rodrigues.


Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL)
Assistente 1: 
Ruan Luiz de Barros (CBF/AL)
Assistente 2: 
Áldrin Freire Costa Matias (FAF)

  • Transmissão: Eleven Sports (internet)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com  globoesporte/al
foto Everton Luis