Apesar da quarta derrota do CRB no Brasileiro, Cabo não vê cargo ameaçado: "Me sinto respaldado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Apesar da quarta derrota do CRB no Brasileiro, Cabo não vê cargo ameaçado: "Me sinto respaldado"

 Técnico admite que início na Série B fugiu do planejamento: "Momento pede silêncio e trabalho"

CRB conheceu a quarta derrota no Brasileiro e continua na lanterna da competição. Apesar do resultado negativo desta quarta-feira, por 3 a 1, para o Novorizontino, o técnico Marcelo Cabo mostrou confiança em permanecer no cargo. 

- Eu me sinto respaldado. Tenho conversado bastante com a diretoria, a gente sabe que é uma fase ruim que tá vivendo, mas tem a convicção do que vai reverter esse quadro e vai buscar essa vitória na segunda-feira e mudar esse cenário. Tirar o CRB desse momento que ele tá vivendo e dessa posição que nos incomoda muito. Com certeza, tudo isso incomoda muito o nosso torcedor.

Cabo admite que a equipe ainda não mostrou serviço na Série B e disse que esse começo ruim fugiu do planejamento.

- Não é o início de competição que todos nós queríamos. Nós que estamos a frente do trabalho no CRB, o torcedor, ninguém esperava de um início tão aquém, mas a gente sabe que o impacto é grande, que a nossa perspectiva de campeonato era uma outra, mas agora a gente tem que virar essa chave a buscar a vitória logo na segunda-feira, para que possa primeiro passo sair dessa zona de rebaixamento, que nos incomoda muito, e com certeza incomoda muito o nosso torcedor.

O técnico regatiano também falou que o momento requer concentração.

- Agora, a gente precisa trabalhar bastante, é um momento que pede silêncio e trabalho, trabalho redobrado, entrega, doação, para que a gente possa dar uma resposta diante do nosso torcedor contra o Sampaio Corrêa.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma