Mozart não gosta do 1º tempo do CSA contra o Criciúma, mas diz que dava para vencer: "O gol sofrido gera uma certa frustração" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart não gosta do 1º tempo do CSA contra o Criciúma, mas diz que dava para vencer: "O gol sofrido gera uma certa frustração"

 Treinador lembra ainda que time teve duas chances claras na segunda etapa

O técnico Mozart saiu frustrado do Rei Pelé nesta quarta. Até pela boa apresentação contra o Sport, ele esperava um comportamento melhor da equipe diante do Criciúma. Achou que o time errou muito tecnicamente, principalmente no primeiro tempo, mas poderia ter saído com a vitória. 

O gol de empate do Criciúma por 1 a 1 logo depois do meia Didira abrir o placar foi uma pancada para a torcida e também para o treinador.

- O sentimento era de que, se fizéssemos o primeiro gol, nós conseguiríamos vencer. Esse era o meu sentimento. Tomar o gol da forma que foi, assim, gera uma certa frustração. Repeti o time pelo desempenho que tivemos neste sábado e porque tivemos um dia a mais de descanso. Mas no primeiro tempo fomos aquém do que poderíamos fazer. Os próprios jogadores entenderam assim, mas no segundo tempo nós produzimos bastante. Achei que foram dois tempos distintos. Eles melhores no primeiro, nós melhores no segundo.

Mozart destacou ainda duas jogadas que poderiam mudar o resultado no segundo tempo.

Com seis pontos, o CSA é o 13º colocado na Série B. Nesta quarta, o time disputou o jogo adiado do Brasileiro e volta a atuar no próximo sábado, contra o Vasco, às 19h, no Rio.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA