Ex-gerente de futebol do ASA, Ricardo Pereira cobra salário atrasado; clube diz que pagamento está na programação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ex-gerente de futebol do ASA, Ricardo Pereira cobra salário atrasado; clube diz que pagamento está na programação

 Profissional foi anunciado em novembro de 2021 e ficou três meses no Alvinegro

O ex-diretor de futebol do ASA, Ricardo Pereira, cobra do clube o pagamento de salários atrasados. Ele disse ao ge que estão em aberto os meses de janeiro e fevereiro de 2022 e que procurou a direção para solucionar, mas sem sucesso. 

- O ASA não reconheceu na hora de a gente sair, como clube gigante. Ele não pagou os vencimentos, a gente liga e o presidente não atende as ligações. Tenho dois salários atrasados, e ele não faz caso. As pessoas e o torcedor têm que saber para que quando formos procurar os nossos direitos não sermos marginalizados, mas o ASA não cumpriu com as obrigações... Cobrei também ressarcimento de valores pessoais que coloquei para jogadores viajarem, paguei passagem, paguei alimentação para o grupo, depois eu era ressarcido, mas primeiro botava do meu... Vestimos a camisa do clube, trabalhamos, saímos numa boa, sem problema nenhum, ficaram de me pagar, paga hoje, paga amanhã, paga depois, até não atender mais meu telefone.

Ricardo chegou ao clube no fim de novembro de 2021, ficou três meses no cargo e revelou que recebeu apenas os vencimentos de dezembro.

- Tenho que expressar nossa indignação e insatisfação. Eu fui contratado dia 29 de novembro de 2021 e saí antes do jogo que o time perdeu por 4 a 1 para o CSE (a partida foi no dia 5 de março). Nesse período, eu recebi o salário de dezembro, mas janeiro e fevereiro não recebi.

O ex-dirigente alvinegro disse que procurou o presidente do clube, Higor Rafael, pessoalmente, mas não foi atendido.

Ricardo prosseguiu revelando que procurou o advogado para cuidar do caso, mas que está aberto para resolver o impasse.

ASA

Em contato com o ge, o presidente do ASA, Higor Rafael, disse que o débito com o ex-gerente de futebol do clube não são dois meses e que a quitação está na programação financeira.

- Não são dois meses de salário. É um mês e alguns dias de trabalho e está na programação de pagamento. O ASA tem um programação de pagamento e não é só da noite pra o dia.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto  - Wenner Tito