Sem vencer no Brasileiro, Cabo fala em trabalho psicológico e deve mexer no CRB contra o Sampaio: "Ter uma equipe mais encorpada" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sem vencer no Brasileiro, Cabo fala em trabalho psicológico e deve mexer no CRB contra o Sampaio: "Ter uma equipe mais encorpada"

 Treinador pode promover as estreias de Uillian Correia e Willie

CRB ainda não venceu no Brasileiro e ocupa a última posição da tabela, com apenas um ponto. Na próxima segunda-feira, o time recebe o Sampaio Corrêa e vai tentar os três pontos em casa. Para a partida, a tendência é que o técnico Marcelo Cabo mexa no time. Ele espera contar com os recém-contratados Willie e Uillian Corrêa e com a liberação de atletas que estão no Departamento Médico. 

- A gente vai ter a chegada do Uillian Correia e do Willie e tem a perspectiva de pelo menos dois ou três jogadores voltarem do Departamento Médico pra o jogo do Sampaio Corrêa. E a gente ter uma equipe mais encorpada, trabalhar essas duas sessões de treinamento que a gente tem para o jogo do Sampaio Corrêa e formatar uma equipe competitiva para que possa buscar essa vitória em casa.

Os jogadores que estão em tratamento no DM são: os zagueiros Gilvan (joelho) e Diego Ivo (lesão muscular), o volante Claudinei (joelho), o meio-campista Maicon (panturrilha) e o atacante Maycon Douglas (transição).

Cabo disse ainda que o momento do time na competição também requer um trabalho psicológico. O time vem de quatro derrotas seguidas na Série B (Ponte Preta, Náutico, Grêmio e Novorizontino).

- Nesse momento é trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores, uma equipe que foi campeã alagoana não pode entender que a gente não é capaz de reverter esse quadro. É trabalhar internamente, trabalhar forte e principalmente essa parte psicológica dos jogadores e colocar nos treinamentos aquilo que a gente entende que precisa evoluir para buscar essa primeira vitória na competição.

CRB e Sampaio Corrêa se enfrentam às 20h da próxima segunda-feira, no Estádio Rei Pelé. O jogo fecha a sexta rodada do Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB